quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Espaço...

No vazio da minha vida encontrei um espaço em branco, onde posso ser apenas eu, onde não há limites a minha imaginação.
Talvez este seja o meu mundo. Mundo que vivo a cada dia dentro de minha alma, mundo de subjectividades infinitas, onde posso sem medos entregar-me aos meus anseios, onde posso viver o ápice dos meus sonhos, que teimo em reprimir.
Aqui, posso ser o que quiser!!!
Escrever o que sinto, talvez nesse mundo criado por mim, seja também uma forma de ser verdadeiro.
Não sou poeta… na verdade nem sei se o que escrevo está certo.
Sou apenas mais um ser no universo, apenas mais um que, na busca angustiante por seu espaço, encontrou um espaço vazio que tenta preencher a cada dia, mas lá fora, no mundo real sou apenas mais um...

Sem comentários:

Enviar um comentário