quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Eu...

Falar de mim é sempre uma tarefa ingrata…
Como explicar o que sinto, o que sou ou gostaria de ter sido?
Não consigo definir uma vida sem, no entanto, julgar o que fui até hoje, mas posso tentar mostrar o homem que sou e que hoje traça o futuro na palma da mão.
Sou homem e pai. Objectivos por mim traçados e alcançados.
Sou feliz e quero fazer feliz quem me rodeia, é por isso que eu luto.
Sou alguém sensível ao bem que me fazem e indiferente o mal que me queiram.
Cultivo a amizade. Gosto de ter amigos… eles são o espelho do nosso percurso de vida. Quem tem amigos verdadeiros, é porque soube merecê-los. Não tenho ódios nem rancores. Nunca tive inimigos… sei perdoar.
O trabalho é importante …gosto do que faço.
Talvez não me sinta realizado profissionalmente mas acho que sou um eterno insatisfeito. Ambicioso? Não sei… talvez um pouco, mas não só de dinheiro… também de desafios vencidos.
Tenho muito orgulho de ser filho de uma grande Mulher, que tem como grande riqueza na vida o modo com que me criou e amou, sempre com muita bondade e honestidade.
Conheço pouco do mundo? … Não importa pois o meu mundo eu conheço bem.
O que hoje sou, mesmo podendo ser pouco, só a mim o devo.
Enfim, como resumo de mim mesmo, sou alguém de bem com a vida e com todos os que me rodeiam. Como prioridades tenho a família e o trabalho, sempre com o objectivo único e comum a todos os mortais…ser feliz.
Eis o meu retrato…sou assim.
Quem gostar, gosta. Quem não gostar tem bom remédio…

Sem comentários:

Enviar um comentário