terça-feira, 6 de janeiro de 2009

um blog...

Tenho um blog!
Talvez seja um erro mas ele aqui está...
Foi uma ideia adiada por algum tempo, tempo esse que me trouxe coisas novas, boas e más, que me fez despertar de um "sono".
Perdi muito nesse período, reconheço... Mas o reverso da medalha também aconteceu.
Hoje sei o quero, o que continuo a querer e o que deixei de querer.
Hoje sei que a vida e para ser vivida, mesmo correndo o risco de sofrer.
Quando se ama a vida, amam-se todas as etapas percorridas... Olhar o futuro nao significa desistir do passado!

Gosto de escrever. Gosto mesmo!
Apesar de ter estado com os escritos parados, tive experiências unicas estes ultimos tempos.
Experiências que me marcaram de uma maneira indiscritivel... que traçaram definitivamente o runo da minha vida.
Nem todos os textos serão originais até porque gosto muito de pesquisar... Assim como existem textos meus que foram escritos apenas com um determinado objectivo, apenas para uma pessoa ler e guardar! Esses ficarão guardados "ad eternum"...

Este blog nao é mais que um espaço aberto a todos os meus amigos e espero que cada um deles contribua para que todos possamos perder um pouco de tempo por aqui... Fico a espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário